terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Inicio

...Post apenas para marcar o começo desse blog... fazendo para dizer coisas que muitos não sabem, e também para desabafar coisas que me acontecem no dia a dia!




Hoje começando esse Blog quero falar que são sentimentos!?

O que são sentimentos(?), gostar, adorar, amar coisas ou pessoas...sentimento é um desejo que não se sabe onde? como? e nem quando vai sentir, não temos como controlar ou será que temos(?), muitas pessoas dizem que conseguem controlar ""isso"", mas como será ...eu ainda não descobri como fazer isso, se vende-se em "potinhos" nos famosos Supermercados, Fato, o preço seria altíssimo e com certeza não seria fácil de achar, assim como eu muitas pessoas já sofreram por causa desses sentimentos incontroláveis...

Mais que atire a primeira pedra quem nunca fez uma loucura por amor, perdeu uma pessoa e disse que iria se matar, que a vida não tem mais sentido sem a pessoa ao lado, confesso já disse tudo isso e muitas coisas mais, só que não adianta falar tudo isso... mesmo perdendo essa pessoa, não importa a vida não para, já ouvi dizer que todo mundo tem sua "metade" e que uma hora vai encontrar quando menos esperar, ou se você sente que já encontrou e não esta com ela simplesmente continue sua vida, que o tempo vai se encarregar de coloca-la no seu caminho novamente e vocês, como nos contos de fadas ... vocês vão ser felizes para sempre...

Mais depois de dizer tudo isso, no mundo de hoje será que o "Amor" ainda existe? Sim existe para quem acredita, por mais que hoje tudo está tão "banal", como dizem, "so quero ficar e depois acabou", "pega, mais não se apega", "so quero uma transa e nada mais" ...mas nem todas as pessoas são iguais, por mais que sejam poucas ainda existe pessoas no mundo que tem sentimentos, muitas pessoas podem esconder isso, mais no fundo ainda sonham com o principe ou princesa encantado (a).

Apenas finalizando, para quem sabe ou já viu em filmes ou novelas como era antigamente os casamentos "arranjados" desde criança ou que os pais escolhiam os maridos para as filhas de acordo com os "dotes" que o pretende podia dar a familia, e vendo o mundo de hoje em que vivemos, não deixe de acreditar no que você sente, por mais que possa doer perder uma pessoa siga em frente e saiba diferenciar... Adorar, Paixão e Amor, são sentimentos totalmente diferentes um do outro, que podem parecer iguais, mais em momento algum deixe de acreditar no que você acha certo, se você quer lutar por alguém, lute... mas em primeiro lugar Ame a si próprio.

what a feeling?

@riex$

2 comentários:

Ariexs disse...

Cya...

Thank for Coment!

Marcus Vinícius Fróes disse...

Hey garoto!

hum, sou um tanto quanto promiscuo!...

mas, enfim... cada um escolhe a vida q quer levar... acho breguérrimo casamento.. ahahahah XD

abraço!